Organização do evento

Gláucia Tavares e Cláudia Rebouças são profissionais e amigas que formaram uma dupla de sucesso em vários projetos que inclui curso de modelos, agência de modelos e estúdio fotográfico de moda e still.

Gláucia vem de uma carreira nas passarelas e revistas, iniciada em meados dos anos 1980, e destaque em concursos nacionais como o Ellus Looking of the Year e o Miss Brasil Mundo, dentre outros. Dessa experiência nasceu o primeiro curso de formação completa de modelos do Ceará, que inclui também um curso de etiqueta social, necessário a toda garota que se propõe a trabalhar como modelo ou em outras atividades. Gláucia foi recentemente homenagiada pelo SATED CE, Sindicato dos Artistas. “Hoje em dia”, revela Gláucia, “a educação e o comportamento são essenciais para todas as profissões". E completa, "é o que proporciona a uma pessoa transitar nos meios sociais mais concorridos”. 

Já a fotógrafa e jornalista Cláudia Rebouças morou e trabalhou durante 20 anos entre São Paulo e Paris,  

onde exerceu direção de arte e fotografia em publicidade, em agências como a JWT - J. Walter Thompson, em São Paulo e também o jornalismo, como correspondente internacional dos jornais Diário do Comércio de São Paulo, Estado de Minas e outros periódicos brasileiros, produzindo material fotográfico e jornalístico sobre moda e comportamento. Durante sete anos redigiu a coluna MKT MAX, no caderno de negócios, do Diário do Nordeste. 

Sua bagagem lhe rendeu inúmeros prêmios nacionais e internacionais. O trabalho somado à formação acadêmica em jornalismo e publicidade, inclui um mestrado em Administração, base para construir uma sólida experiência, fundamental para orientar e direcionar os novos talentos no mundo da moda e da beleza.

A qualificação da dupla resultou em um trabalho integrado de soluções voltadas para o mercado de moda e publicidade.  

  • YouTube Globe
  • Instagram Globe
  • Google+ Globe
  • Facebook Globe